segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dollynho é acusado se estuprar menino

    Na rua da Dollynho's house, Dollynho é acusado de fazer pedofilia em garotinho de apenas 7 anos. Ele será julgado em 3 dias (isso mesmo, só 3 dias!) e poderá tomar de 24 até 666 anos de prisão. Várias testemunhas deram a bunda depoimentos na delegacia colorida, em Dolly's land.
    No dia 15 de outubro de 2011, sábado, às 3:00 horas da tarde. Um pobre menino passando fome, chamado Gerrossauro Astrogildozinho Bonzonho Forotelha, conhecido como Dollynho's bff, estava na batalha diária de buscar esmola. Quando a besta vítima viu seu ídolo, os dois se aproximaram e fizeram o seguinte diálogo ( de acordo com outas bestas testemunhas) 
 

    Dollynho: Eu sou Dollynho, seu amiguinho! Quer dividir uma Dolly?!
    Gerrossauro:Não
    Dollynho: CACHAÇA CARAI!
    Gerrossauro: BELEZA! 






    Depois de ambos andaram para o Acre para Dollynho's house, ele começou a gemer muito e chegou a derramar muito guaraná. Os pais do garoto compareceram na delegacia colorida, e comparecerão no tribunal arco-íris. Mesmo as pessoas estando contra Dollynho, logo o fundador da cidade, as pessoas acham que ele deve ir em cana.
    O programa Pânico na tv, perderá 90% de seu ibope, pela perda da propaganda. A rede coca-cola divulgou a notícia com a intenção de estragar as industrias Dolly, e também responderá por ter usado o nome da empresa Dolly sem autorização. E com isso a pepsi passará a ser a bebida mais vendida, na frente da coca, e Dolly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário