quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Restart - O Filme

   Hoje, dia 12 de janeiro, a Paranoid Filmes, está ficando paranóica, como o próprio nome diz, e inconscientemente fechou contrato com a ArtMix e a Maynard Music, responsáveis pela carreira da banda emo colorida Restart, de quem pretendem fazer um filme. A banda, além de ser uma das principais responsáveis pela epidemia colorida brasileira atual, quase gerou uma grande inflação no bolso de vários brasileiros com filhos adolescentes rebeldes fissurados por tênis e roupas coloridas, chamadas de FashionBreg.
Reprodução do possível cartaz do filme
   Logo após a divulgação do lançamento do filme, astrólogos criticaram rudemente a ação da produtora brasileira. A ação imprudente de Helderton Oliva, atual responsável pelo departamento de filmes em decadência da Paranoid, pode levar a uma grande guerra com produtores americanos, interessados em fazer também, um filme de um gay Idolo Teen, Justin Biba. " E o gasto que teremos com seguranças para conter jovens revoltados nos cinemas?! Na sociedade capitalista, as empresas são um grande ciclo, isso pode causar uma grande inflação em nosso país... ", diz Fábio Soarez, dono da rede de Shoppings Centers, North Center.
   O filme, está previsto para estrear em dezembro de 2012 2011, e com previsão de recordes de vendas. Segundo Heitor Dhalia, diretor da Paranoid, o público esperado é tão grande quanto o público dos filmes da Xuxa, que não passaram da casa dos 3 números. Muitos afirmam que a Paranoid Filmes cometeu um grande erro ao decidir criar um filme da banda paulista, que segundo especialistas, não possui nenhum talento que possa ser usado em um filme. " Creio que não seja por esses motivos que estamos com dificuldades de encontrar roteiristas e diretores para o filme ", declarou Helderton Oliva, para um de nossos repórteres.

Um comentário:

  1. Por isso ouço ROCK, o de verdade sabe, akele feito por homens de verdade, com notas de verdade e com voz de verdade, não feito no Second Life. MIXES infernais....

    ResponderExcluir