quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

R10 ganha mais um título no Rio Grande do Sul

   Como todo gremista, o Deputado Estadual Gilmar Sossella (PDT/RS) não ficou nada feliz com o desfecho da novela envolvendo Ronaldinho e o seu tricolor. O descontentamento é tamanho que o parlamentar protocolou, segunda-feira (10) na Assembléia Legislativa do Estado, moção que torna o jogador persona non grata no Rio Grande do Sul.
R10 após o anúncio do Deputado Gilmar Sossella
   Em seu site oficial, o deputado alega que "(...) esta é a segunda vez que o jogador bota na bunda trai o Clube", referindo-se a transferência do craque ao Paris Saint-Germain, da França, em 2001. Ele afirma que a medida é necessária para que tal situação não se repita.
   Com isso, Ronaldinho, ao invés de bombacha e bota, terá que usar shorte ou bermuda com sandálias Havaianas. Na exclamação: "Mas báh tchê!" vai dizer: "Caraca!". Chimarrão nem pensar, só vai chupar água de coco e visitar o Rio Grande só em Natal que fica longe pra cacete, depois da Paraíba. -O importante é mostrar que aqui, no Rio Grande do Sul, a palavra ainda tem valor – argumentou. Realmente, lá a palavra tem valor, exemplo: a palavra dólar vale 1,67, euro 2,19 e Assis por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário