terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Kevin Costner avalia a possibilidade de filmar Waterworld 2 em Franco da Rocha

FRANCO DA ROCHA, Brasil -
    Após a situação de total calamidade pela qual passa o munícipio de Franco da Rocha, próximo à São Paulo capital o mundo capitalista já pensa em como aproveitar a oportunidade que surgiu com o dilúvio que assola a zona metropolitana paulista.
  Prefeito de Franco da Rocha em conversa com Kevin Costner
Assim, observando a situação o ator americano Kevin Costner imaginou aquele lugar como ideal para as gravações de um novo projeto seu como diretor e ator canastrão, a filmagem da sequência do miticamente ruim filme Waterworld, filme que sequer se pagou na época do lançamento em 1995.
   Em entrevista ao portal de notícias da Ruth Ronce Costner afirmou que toda aquela água lhe trouxe inspiração para refazer o clássico do cinema ruim Waterworld, agora com um enredo mais complexo, novas personagens e uma dose ainda mais cavalar de ecochatice. A nova história se passsaria nesse novo dilúvio barrento e contaria com atores renomados como Vin Diesel, Cigano Igor e alguma ex-BBB.
   Os habitantes da cidade não se manifestaram sobre as pretensões do ator norte-americano, já as autoridades afirmaram que a ideia seria sensacional para trazer dinheiro a cidade para a compra de pés-de-pato e boias para a população mais carente poder se locomover pelo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário